Ouvidoria FGV – Como entrar em contato

O objetivo da Ouvidoria FGV é receber reclamações, esclarecer dúvidas, receber solicitações, enviar aos setores responsáveis e acompanhar de perto até que tudo seja resolvido.

Escrito por -

Tentou resolver algum problema na Fundação Getúlio Vargas e não teve sucesso ou quer fazer uma denúncia, então confira os contatos da Ouvidoria FGV para resolver essa situação!

Fundada em 1944 e atuando na qualificação para administração pública e privada, a Fundação Getúlio Vargas tem se desenvolvido grandemente como promotora da educação especializada, tendo sido responsável por trazer ao Brasil cursos de graduação e pós-graduação voltados para administração, economia, psicologia, ciências contábeis e educação. A empresa trabalha ainda com a pesquisa e informação, auxiliando no desenvolvimento administrativo do país.

Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, milhares de estudantes já passaram pela instituição, incluindo os cursos de capacitação oferecidos online e gratuitamente.

Os procedimentos para acessar a ouvidoria da empresa, caso necessite, são muito simples.

(Foto: FGV DIREITO SP)
(Foto: FGV DIREITO SP)

Leia também: Ouvidoria Azul Seguros – Telefones para contato

Ouvidoria FGV online

Acessando o link podemos encontrar um formulário, que deverá ser preenchido com precisão e atenção, facilitando a compreensão da reclamação ou sugestão feita. Os dados a serem inseridos são:

  • Marcar se é aluno ou professor;
  • Escolher a instituição em que estuda ou trabalha;
  • Escolher o curso;
  • Selecionar se o curso é online ou presencial;
  • Adicionar o nome completo;
  • Colocar o número da matrícula na instituição;
  • Colocar o número do CPF;
  • Inserir o e-mail;
  • Inserir o número de telefone com DDD;
  • Colocar endereço com número;
  • Complemento para o endereço, se houver;
  • País, Estado, Cidade e CEP;
  • Tipo de relato: coloque um título que remeta ao acontecido ou sugestão;
  • Local de ocorrência: cite o local onde ocorre. Se for uma sugestão, cite o local em que sugere mudanças;
  • Relato: descreva o acontecido ou sugestão em detalhes, de maneira a facilitar a compreensão por parte da equipe responsável, levando à solução do problema;
  • Clique em enviar;

Confira a seguir outras formas de contato com a FGV.

Ouvidoria FGV – Como entrar em contato

ouvidoria-fgv

Precisa entrar em contato com a empresa de outra maneira, existem opções:

  • Telefone – A empresa possui dois contact centers:

Rio de Janeiro: (21) 3799 – 4747

São Paulo: (11) 3799 – 7777 / 3799 – 7700

  • Chat Online – Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h (horário de Brasília. Acessando a página de contato clique no link Chat online. Uma nova página se abrirá, onde serão necessárias as seguintes informações:

Nome, E-mail, Estado e Cidade, Telefone, Empresa e Mensagem.

E-mail: acessando a página, preencha as informações solicitadas no canto direito da página, que são:

Assunto, Nome, E-mail, Telefone, Cidade e País, Mensagem.

Leia ainda: Ouvidoria HDI Seguros – Telefones para contato

Viu como é fácil entrar em contato com a Ouvidoria FGV? Agora acesse o site ou ligue para falar com os atendentes.

Ouvidoria FGV – Como entrar em contato
Avalie essa matéria!