Ouvidoria Azul Seguros – Telefones para contato

A Seguradora Azul faz parte da Porto Seguro, operando com estrutura e administração próprias e independentes

Escrito por -

A Azul Seguros é uma empresa Porto Seguro, que é referência no mercado de seguros devido sua competência e simplicidade operacional, buscando eficiência com preços competitivos e crescendo de forma sustentada, fazendo com que a qualidade dos serviços não seja nunca diminuída. Por possuir uma equipe ágil e focada na solução de problemas e melhorias em todos os processos da Azul Seguros, a empresa disponibiliza à seus clientes o canal de Ouvidoria, afinal, a Azul Seguros sempre coloca o segurado em primeiro lugar. Saiba como entrar em contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria da Azul Seguros

Se você teve algum problema com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), você pode entrar em contato com a Ouvidoria Azul Seguros, que tem como objetivo tratar reclamações ou fazer uma nova análise dos problemas não solucionados de forma correta no primeiro atendimento. O horário de atendimento da Ouvidoria Azul Seguros é das 8h15 às 18h30.

azul seguros ouvidoria
Foto: AzulSeguros

Ouvidoria Azul Seguros 

Existem algumas formas de entrar em contato. Uma delas é pelo 0800 que a empresa disponibiliza. Caso o SAC não tenha sido satisfatório do seu ponto de vista, basta discar 0800 727 1184, que é o canal de atendimento para todos os clientes no Brasil e também o 0800 727 8736 exclusivo para deficientes auditivos e de fala. Para os clientes da cidade de São Paulo, além do 0800, há o número (11) 3366-3184.

Endereço de correspondência da Ouvidoria

Para os clientes que preferem escrever cartas e enviar pelo correio, o endereço postal é: Rua Barão de Piracicaba, 618 lado A – 2° andar. São Paulo – SP. CEP 01216-012.

Veja também: Ouvidoria HDI Seguros – Telefones para contato

azul seguros telefone
Foto: AzulSeguros

Contato com a Ouvidoria Azul pela Internet

Através do Azul Seguros Ouvidoria você pode preencher um formulário e pedir ajuda. Forneça sua identificação com nome e CPF e formas de contato, como o e-mail e telefone para a Azul Seguros poder te responder. Neste formulário é necessário inserir o número da ocorrência no SAC, que é o protocolo que você recebeu no primeiro atendimento. Lembre-se que a Ouvidoria Azul Seguros é exclusiva para casos que não foram satisfatórios para o cliente através do Serviço de Atendimento ao Cliente, por isso, você precisa informar o número do primeiro atendimento. Escreva sua mensagem e faça a verificação de segurança e então é só aguardar a análise e resposta da Ouvidoria.

Se você preferir, poderá mandar um e-mail para a ouvidoria, basta encaminhar sua mensagem para [email protected].

Ouvidoria Azul Seguros – Telefones para contato
Avalie essa matéria!