Ouvidoria Unopar – Como entrar em contato


Escrito por -

Dúvidas sobre a ouvidoria Unopar? Veja como entrar em contato:

A Unopar é uma Instituição de Ensino Superior presente nas cidades de Londrina, Arapongas, Ponta Grossa e outras cidades localizadas no interior do Paraná. Sua história começa há mais de 40 anos, em 1976 na cidade de Londrina.

Desde então, a universidade só cresceu e se tornou uma das maiores instituições de ensino superior do estado do Paraná, contando com cursos de Graduação, Pós-graduação lato sensu, mestrado e cursos à distância (EaD).

Se você é discente, funcionário, colaborador ou membro da comunidade em geral e precisa entrar em contato com a ouvidoria da Unopar, te ensinaremos os caminhos possíveis.

Ouvidoria Unopar – Como entrar em contato

unopar ouvidoria
A Unopar possui mais de 200 mil alunos e 3 mil funcionários.

Segundo a Unopar, a ouvidoria tem como compromisso valorizar o respeito ao ser humano, tendo como base o fortalecimento da qualidade de seus serviços de forma transparente.

Caso você seja aluno ou candidato a uma vaga na Unopar, a faculdade oferece a opção de um primeiro contato via atendimento online.

Para isso, abra o site oficial do IES. Clique em Contato, botão disponível no menu superior da página para ser redirecionado para a página de contato.

Clique em “Aluno” ou “Candidato” e espere a janela de chat ser aberta. A página pedirá informações específicas para que o atendente já tenha em mãos coisas como seu nome e número de matrícula/inscrição, o que tornará seu atendimento mais rápido e efetivo. O chat está disponível de segunda à sexta-feira, das 08 da manhã até as 21 horas.

Leia mais: Ouvidoria FGV – Como entrar em contato

Contato da Ouvidoria Unopar

Caso prefira, você também pode entrar em contato via formulário. Ele está disponível na mesa página de contato, sendo necessário preencher dados básicos, o motivo do contato, unidade que o assunto se trata e um campo de mensagem.

A página também dá a opção de anexar arquivos que você ache necessário, como documentos, fotos e outros.

Como falar com a Ouvidoria Unopar

Caso o contato inicial não tenha sido suficiente, clique em “Ouvidoria” no menu inferior da página, no submenu “Fale Conosco”.

Você será redirecionado para um outro formulário, que pedirá para você informar certos dados. Se você for professor, aluno, funcionário ou ex-aluno com data de formação após 2011, clique em “Interna”. Ex-alunos mais antigos e a comunidade externa deverão selecionar a opção “Externa”.

Preencha seu CPF, nome, se sua demanda é sugestão, reclamação ou elogio e é só escrever sua mensagem.

Depois disso, tudo pronto! A Ouvidoria Unopar já receberá sua mensagem e entrará em contato o mais rápido possível.

Ouvidoria Unopar – Como entrar em contato
Avalie essa matéria!