Ouvidoria HDI Seguros – Telefones para contato

Atuando no Brasil há mais de 30 anos, a HDI conta hoje com uma estrutura com mais de 60 filiais e 40 centros de atendimento

Escrito por -

Caso você seja um segurado HDI ou queira se tornar um, a empresa conta com diversos canais de atendimento para as mais diversas necessidades e clientes, é a ouvidoria HDI Seguros.

A HDI Seguros pertence ao Grupo HDI, fundado em 1903 em Frankfurt, Alemanha. Ao longo de seus mais de 100 anos de existência, o grupo tem forte presença internacional e conta com uma divisão no Brasil há 32 anos.

A HDI Seguros no Brasil conta com mais de 60 filiais em diversas cidades em todo o território brasileiro. A empresa conta com diversos certificados de excelência, como o conceito AA (muito forte) pela Standard & Poor’s e A+ (superior) pela A.M. Best.

Ouvidoria HDI Seguros 

ouvidoria HDI
Foto: HDISegurosBrasil

Leia mais: Ouvidoria Tokio Marine Seguradora – Contato

A empresa conta com diversos telefones úteis para contato. Para acessá-los, abra o site oficial da empresa e clique em “Telefones Úteis”.

A assistência da empresa funciona 24h e pode ser acessada pelo telefone 11 4133-6636. Caso você tenha adquirido seu seguro via HSBC, o atendimento é pelo telefone 0800-777-4722.

Caso precise de atendimento sinistro, a empresa oferece três números de contato:

  • 3003-5390 – Regiões Metropolitanas
  • 0800-434-4340 – Demais Regiões

O atendimento de sinistro está disponível 24 horas por dia, enquanto atendimento para informações e dúvidas fica no ar de segunda a sexta, das 8h às 22h.

  • Central de sinistro no exterior: (55) 11 4133-6521. A empresa aceita ligações a cobrar.

Se você contratou o seguro via HSBC, a central de informações está disponível pelo número 0800 701 59 49, de segunda a sexta das 8h às 20 horas.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é exclusivo para obter informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais ou ainda reclamações. Para isso, ligue para 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 se você for deficiente auditivo.

Foto: HDISegurosBrasil
Foto: HDISegurosBrasil

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria HDI Seguros

Caso você tenha entrado em contato com a central de atendimento e a solução oferecida não te satisfaz, você pode entrar em contato com a Ouvidoria da HDI Seguros.

Mas lembre-se: a ouvidoria é um serviço oferecido exclusivamente para quem estiver insatisfeito com o atendimento ou processo de reclamação realizado em um dos canais de atendimento comuns.

A ouvidoria está disponível para pessoas físicas e jurídicas. Caso queira realizar o atendimento via telefone, ligue para 0800-775-4035 ou 0800-775-4036, sendo que o último é exclusivo para deficientes auditivos.

Como falar com a Ouvidoria HDI Seguros

Caso prefira entrar em contato com a Ouvidoria online, clique aqui. Role a página até o final e selecione uma das alternativas disponíveis.

Caso você já tenha entrado em contato com o atendimento anteriormente, o site pedirá que você digite seu número de protocolo para prosseguir.

Depois, é só registrar sua reclamação e esperar a resposta da ouvidoria HDI Seguros!

Ouvidoria HDI Seguros – Telefones para contato
Avalie essa matéria!