Ouvidoria do Banco Pan: Telefone 0800

Caso você não esteja satisfeito com a solução apresentada pela Central de Atendimento do Banco Pan, veja aqui como entrar em contato com a ouvidoria

Escrito por -

Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Pan e também os produtos e os serviços oferecidos pela instituição.

O Banco Pan oferece atendimento aos seus clientes pela Ouvidoria da instituição financeira, com atendimento através de telefone 0800.

O Banco Pan possui atuação em todo o país, seu controle é feito em conjunto por outros dois bancos, a Caixa Econômica Federal e o banco BTG Pactual SA.

O cliente ou interessado em entrar em contato com a ouvidoria da instituição deve entrar em contato por meio do telefone 0800 do banco.

Telefone da Ouvidoria do Banco Pan 

O número de telefone é 0800 776 9595. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira entre às 9 e 18 horas.

ouvidoria do banco pan
O Banco Pan está presente em todo o território nacional (Foto: Exame)

Leia também: Ouvidoria Sabesp: telefone, e-mail

O site oficial do Banco Pan também oferece serviço de consulta do atendimento realizado pela ouvidoria, onde o cliente pode informar seus dados e consultar através do site a resolução dada pela ouvidoria.

Para consultar pelo site do Banco Pan, o protocolo já aberto na ouvidoria é necessário informar o número completo do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou do CNPJ (Cadastro de Pessoa Jurídica).

Ouvidoria Banco Pan 

A ouvidoria do Banco Pan é o último canal de atendimento ao cliente, que deve fazer suas solicitações por meio de outros canais do banco, como a Central de Atendimento ao cliente.

Em caso de discordância ou insatisfação com a resolução do problema oferecido pela Central de atendimento ao cliente (SAC), o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria.

Se deseja registrar uma reclamação, esclarecimentos, sugestões, cancelamentos e elogios, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 776 8000.

O atendimento do SAC do Banco Pan funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, é necessário entrar em contato com outro número do SAC, o atendimento dessa central também é todos os dias da semana 24 horas por dia.

Telefone SAC: 0800 776 2200 (somente para cliente com deficiência auditiva ou de fala)

Clientes que queiram falar com a instituição por chat, podem entrar em contato pelo chat oficial do site da instituição;

Para contatar o chat, na página principal do site, escolha no menu lateral direito, opção “Chat Online”.

Banco Pan
(Foto: Tolv12)

Saiba ainda: Ouvidoria Secretaria da Educação SP: Telefone

Banco Pan – Serviços 

O Banco Pan oferece diversos produtos e serviços aos seus clientes, tanto para clientes pessoa física, quanto para os clientes pessoa jurídica. Entre os quais estão: 

  • Empréstimo para pessoa física;
  • Empréstimo Consignado para pessoa física;
  • Cartão Consignado para pessoa física;
  • Consignado;
  • Seguros;
  • Empréstimo para pessoa jurídica;
  • Financiamento de veículos;
  • Serviços de comércio exterior para cliente PJ;
  • Investimentos;
  • Dentre outros diversos produtos oferecidos pelo banco Pan para clientes pessoa física e jurídica.

O cliente do Banco Pan consegue ter acesso ao seus produtos e serviços adquiridos no banco, a consulta pode ser feita através do site oficial da instituição, onde o cliente deve acessar a área para clientes, com os dados necessários para acesso.

Ouvidoria do Banco Pan: Telefone 0800
1 (20%) 1 vote