Ouvidoria Coelba BA: Telefone 0800, Endereço

O atendimento da Ouvidoria Coelba é imparcial e não tem custos para o consumidor

Escrito por -

Se você possui um problema ou dúvida que não foi resolvido de maneira satisfatória através dos canais de atendimento Coelba, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Coelba BA, veja aqui como.

A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é considerada a terceira maior companhia de distribuição de energia elétrica do Brasil e é também a sexta em relação à volume distribuído, atendendo 14 milhões de habitantes.

Veja quais são as opções de atendimento e escolha a que considera mais fácil para você.

Ouvidoria Coelba BA – Telefone 0800, Endereço

ouvidoria coelba ba
Acompanhe o andamento da solicitação por telefone (Foto: Agencia Virtual Coelba)

A Ouvidoria da Coelba tem o objetivo de receber e atender solicitações feitas pelos serviços de atendimento ao cliente (SAC) que não foram respondidas ou resolvidas de forma satisfatória.

Para entrar em contato com a Ouvidoria Coelba, você precisa ter antes entrado em contato com o SAC, pois o protocolo do serviço de atendimento ao cliente será solicitado pela Ouvidoria para análise e compilação de dados.

A Ouvidoria desempenha o papel de representante dos direitos de seus clientes, sempre seguindo as normas legais relacionadas aos direitos e deveres do consumidor. Atuando de forma imparcial, autônoma e transparente, busca sempre a melhor resolução das solicitações feitas pelos clientes, procurando sempre a satisfação.

Leia mais: Ouvidoria Anatel: telefone para contato

Contato da Ouvidoria Coelba

A ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica, considera a Ouvidoria como última instância para sanar as reclamações não resolvidas pelo Sistema de Atendimento ao Cliente. O objetivo da Ouvidoria Coelba é propor soluções definitivas, buscando assim, o aperfeiçoamento da prestação de serviços da Coelba. Para acionar a ouvidoria através de telefone, o cliente pode discar 0800 071 7676.

contato coelba ba
(Foto: Portal MF)

Se você deseja acionar a ouvidoria através da Internet, pode clicar no menu do Portal da Ouvidoria, onde serão necessários alguns dados, como seu nome completo, CPF, e-mail e número do contrato, caso você já seja cliente.

Para os solicitantes que preferem enviar fax, pode encaminhar para o número (71) 3370 – 6962. E para quem deseja enviar uma correspondência, poderá enviá-la para o endereço: Av. Edgar Santos, 300. Bloco A3, 3o Andar. Narandiba, Salvador- Bahia – CEP: 41181 – 900.

Veja sobre: Ouvidoria EDP Escelsa – Telefone 0800, e-mail

Quem deseja receber atendimento presencial, deverá comparecer diretamente no Edifício Sede da Coelba, na Sala da Ouvidoria, que fica no térreo.

Por determinação das entidades reguladoras, a Ouvidoria da Coelba possui o prazo de até 15 dias para responder seus solicitantes quanto às medidas que serão tomadas para resolução de problemas.

A Coelba é controlada pelo grupo Neoenergia, um dos maiores investidores no setor de energia elétrica do Brasil, marcando sua presença em 415 dos 417 municípios do estado da Bahia.

Rate this post