Ouvidoria Anhanguera: Contato para reclamações

A Ouvidoria Anhanguera atende funcionários, discentes, colaboradores e a comunidade em geral para melhorar o atendimento da faculdade como um todo

Escrito por -

A Ouvidoria Anhanguera é o canal adequado para contato para resolução de problemas na universidade.

A Faculdade Anhanguera está entre as maiores empresas de educação superior do país, com mais de 400 mil alunos, que estudam em cursos nos campus presentes em todo o Brasil e também os estudantes a distância.

Através de seu Atendimento ao Aluno, a instituição presta esclarecimentos devidos referentes aos cursos, professores, dúvidas, informações, financeiras, dentre outras situações que tenham ligação com a empresa educacional.

A ouvidoria é um canal de contato, onde é possível obter tratativas referentes a reclamações, sugestões elogios realizados. A faculdade oferece assistência pelo formulário de contato, em seu site oficial, sendo disponível para qualquer estudante que vise resolver ou expor alguma situação ligada à universidade.

Faculdade Anhanguera 

A entidade está presente em diversos estados do país, seja com campus presenciais e polos para os cursos a distância.

Os locais que possuem a presença de pólos ou campus, são: São José dos Campos; Rio de Janeiro; Florianópolis; São Paulo; Salvador; Feira de Santana; Rio Grande; Porto Alegre; Caxias do Sul; Rio Verde; Goiânia; Manaus; Tefé; Bonito; Dentre outros por todo o território nacional.

Ouvidoria Anhanguera
O atendimento da Ouvidoria Anhanguera será baseado em respeito e agilidade (Foto: Educativa FM)

Veja mais: Ouvidoria Magazine Luiza – Luizaseg

Alguns dos cursos de nível superior oferecidos são: Arquitetura; Direito; Administração; Artes Visuais; Engenharia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Design; Geografia; Serviço Social; Gastronomia; Dentre outros.

Além de graduação, bacharelado, licenciatura e tecnologia, também são oferecidos cursos livres e de pós graduação em diversas áreas de atuação.

Os interessados devem procurar um polo ou campus da entidade para fazer sua matrícula. Em seu site oficial, é possível obter informações completas sobre cada formação disponível para estudo.

As formações têm tempo de duração que costumam variar de 2 até 6 anos, para graduação, ou menos tempo, para pós graduação e cursos livres.    

Ouvidoria Anhanguera

O contato com a Ouvidoria Anguanguera é realizado somente através de formulário no portal da Universidade.

O interessado deve fazer o preenchimento do formulário, onde além dos seus dados pessoais, deve também preencher mensagem com o seu relato. A mensagem enviada, será analisada, e os setores responsáveis buscaram da melhor forma dar a tratativa necessária ao relato do aluno.

Com a Ouvidoria da Anhanguera, a instituição busca estar em contato direto afim de passar transparência e fortalecimento do apoio e serviços prestados.          

(Foto: O Sul)

Saiba também:  Ouvidoria Polícia Federal: Atendimento

Contato

A universidade também possui outros meios de contato, além da ouvidoria. São eles:

  • Ajuda online para alunos de graduação e pós graduação;
  • Fale Conosco;
  • Central de Atendimento;
  • Além dos telefones dos campus e polos.

O contato pela Central de Atendimento Anhanguera deve ser realizado da seguinte forma: Central Relacionamento: 0800 941 4444.

O atendimento também é realizado online, no site da instituição, onde os atendentes prestam atendimento das 8 às 22 horas, de segunda a sexta – feira, aos sábados, das 9 às 17 horas, não presta atendimento aos domingos.

O contato com a instituição é sempre recomendado para sanar dúvidas, problemas, reclamações e outros demandas referentes ao cursos, professores, cobrança, formatura dentre outros assuntos relevantes.

Ao entrar em contato, tenha sempre seus dados de identificação para facilitar o atendimento.