Ouvidoria Magazine Luiza – Luizaseg

A Ouvidoria Magazine Luiza é o canal para os segurados poderem entrar em contato para sanar dúvidas, reclamações e outras questões junto a empresa.

O Magazine Luiza possui uma equipe especializada para esse tipo de atendimento diferenciado, que analisa as situações de forma imparcial e independente.

Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria, canais de atendimento e SAC do Luizaseg.           

Central de Atendimento 

O consumidor que possui os seguros oferecidos através do Luizaseg, podem entrar em contato por e-mail, telefone ou pelo formulário de contato no site.

O contato por telefone para dúvidas ou sugestões pode ser feito da seguinte forma:

  • Para Sinistros: Abertura e Acompanhamento:

– Garantia Estendida:  Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 4288. Interior: 0800 200 0940.

– Roubo ou Furto Qualificado com Quebra Acidental: Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 4069. Interior: 0800 200 0969.

– Cartão Superprotegido e Proteção Premiada:  Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 4051. Interior: 0800 200 0639.

– Compra Segura, Casa Protegida, Troco Premiado e outros Seguros:  Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 4266. Interior: 0800 200 0666.

ouvidoria magazine luiza
Registre a sua manifestação na Ouvidoria do Magazine Luiza para solucionar o seu problema (Foto: Brazil Journal)

Leia também: Ouvidoria Polícia Federal: Atendimento

  • Para Reclamações: Todas as localidades:

As reclamações sobre algum problema, seguro ou qualquer outro aspecto referente ao LuizaSeg deve ser feito através dos seguintes telefones:

– Garantia Estendida: 0800 545 4040

– Roubo ou Furto Qualificado com Quebra Acidental:0800 727 9417.

– Cartão Superprotegido e Proteção Premiada: 0800 200 0638.

– Compra Segura, Casa Protegida, Troco Premiado e outros Seguros: 0800 545 4555. 

– Atendimento para clientes deficientes auditivos: Todas as Localidades 0800 725 0645. (Atendimento realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia.)

SAC para Reclamações 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o canal primário para registro de informações, dúvidas e reclamações, sendo a ouvidoria o último canal para que o cliente entre em contato com a empresa.

O SAC analisa as solicitações dos clientes de maneira totalmente imparcial, a fim de sanar os problemas apresentados da melhor forma possível a consumidor.           

Ouvidoria Magazine Luiza: Luizaseg

O contato com a Ouvidoria Magazine Luiza  somente deve ser feita após tentativa e cadastro de reclamações feitas através do SAC, Fale Conosco ou outro canal de atendimento ao consumidor oferecido pela instituição.

sac magazine luiza
(Foto: Veja São Paulo)

Se mesmo tendo sido atendido por esses canais, o consumidor não estiver ficado satisfeito com a tratativa dada ao seu problema, ele pode ainda entrar em contato com a Ouvidoria.

O seu atendimento é realizado através do telefone: 0800 727 2482. Com funcionamento das 9 hs às 18 hs, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.

O atendimento também é feito online, com o preenchimento do formulário de contato no site do LuizaSeg.

O contato através dos canais são sempre recomendados para resolver quaisquer questões referentes aos produtos e serviços adquiridos.

Saiba mais: Ouvidoria FMU: Telefone, E-mail

Sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza é um das maiores empresas em varejo do Brasil. Com lojas espalhadas em todo o país, vende seus produtos também através da internet, no seu e-commerce oficial.

O consumidor pode escolher se realiza suas compras no Magazine Luiza em suas unidades físicas ou pela internet, porém o atendimento ao cliente da instituição faz o atendimento de ambos os canais de vendas, porém para seus produtos de seguros oferecidos, o atendimento é realizado através da equipe especializada Luizaseg.

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