Ouvidoria Nextel: Contato

Descubra agora como registrar a sua manifestação junto a Ouvidoria Nextel para acabar definitivamente com esse impasse

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A Ouvidoria Nextel é um canal de comunicação criado pela empresa para aproximar e responder o cliente que busca informações ou tem alguma solicitação que precisa ser passada à empresa. Quando estas solicitações que a princípio são recebidas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) não podem ser resolvidas ou o cliente não está satisfeito com a solução que lhe foi apresentada, a Ouvidoria pode ser acionada.

Atualmente seus clientes já passam dos 4 milhões, que podem escolher dentre uma ampla gama de serviços de cobertura 3G para voz e internet e 4G para a cidade do Rio de Janeiro. A empresa também se destaca pela simplicidade na escolha de seus pacotes de serviços.

Conheça a seguir o atendimento da ouvidoria da Nextel!

Reclamação na Ouvidoria Nextel

A Nextel é uma empresa que atua no Brasil desde 1997 e possui mais de 4 mil colaboradores só no Brasil. De origem americana, e parte da NII Holdings, Inc., uma companhia pública com sede em Reston, Virginia nos EUA, a Nextel foi pioneira ao unir a tecnologia de rádio (iDEN) ao uso de aparelhos celulares.

ouvidoria da nextel
As manifestações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas. (Foto: Brasil Design)

A missão da Nextel é reinventar a forma com que as pessoas se comunicam, investindo em tecnologias revolucionárias que unem pessoas, empresas e comunidades. Entretanto, quando alguma insatisfação do cliente é percebida, a empresa não mede esforços para atendê-lo da melhor maneira.

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A constituição da Ouvidoria Nextel se dá de acordo com as normas regulamentadoras dos órgãos competentes e sua atuação está de acordo com a legislação aplicável do Código de Defesa do Consumidor. Seu objetivo é estreitar as relações entre a empresa e o consumidor que precisa fazer uma reclamação, denúncia, manifestação, sugestão, elogio ou solicitação. Por exemplo: Se você está pagando por um serviço que não solicitou e não conseguiu resolver esta pendência através do SAC, a ouvidoria é o melhor lugar para se recorrer.

Ouvidoria Nextel: Contato

Para entrar em contato com a Nextel é muito simples. Você poderá fazê-lo através do site, preenchendo um formulário com seus dados pessoais, protocolo do atendimento anterior e a descrição de sua dúvida ou reclamação.

Os responsáveis pelo setor irão analisar cuidadosamente as informações que você irá fornecer para que a resposta seja dada o quanto antes. Se necessário, um atendente irá entrar em contato para colher mais informações a respeito de sua solicitação, e assim fornecer sempre o melhor atendimento, com qualidade e respeito ao cliente.

ouvidoria nextel
(Foto: G1)

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Atendimento 24 horas

A Nextel considera que seus clientes têm o perfil empreendedor, energético e que exigem sempre o melhor. Por este motivo, e visando atendê-lo com toda a excelência que o mesmo merece, o atendimento da Nextel é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O contato pode ser realizado através do (011) 4004 – 6611 ou pelo número 1050 que pode ser discado diretamente do Nextel.

Então, se por algum motivo você precisar falar com a Ouvidoria Nextel, saiba que a empresa não irá medir esforços para solucionar seu problema, e lhe dar a resposta para sua dúvida o mais rápido possível.

Consulte outras informações sobre a empresa e sobre os canais de comunicação com seus clientes, através do site oficial da organização.

Ouvidoria Nextel: Contato
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