Ouvidoria Manaus AM: Agendamento

Quer saber como funciona o atendimento da Ouvidoria Manaus? Confira todas as informações sobre esse serviço.

Com uma grande rede de atendimento e unificação de departamentos, é possível registrar diversas reclamações no setor. Veja abaixo como realizá-las.

Ouvidoria Manaus AM – Agendamento

Criada em 1997, a Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas existe para averiguar casos de ações da administração pública que acabem trazendo prejuízos coletivos ou individuais à população do Estado. Possuem diversos Postos de Atendimento, espalhados pela região, além dos procedimentos que podem ser realizados pelo telefone e internet.

A Ouvidoria recebe: reclamações, sugestões, reivindicações, elogios e denuncias. Depois de recebê-las, eles iniciam o processo de análise e investigação, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço público prestado, além de ser um canal de comunicação entre o cidadão e os serviços públicos.

A Ouvidoria faz parte ainda da Rede Ouvir – AM, que reúne as Ouvidorias de diversos departamentos públicos. Por intermédio dele é possível registrar um Manifesto.

ouvidoria manaus
A Ouvidoria Geral do Estado do AM existe desde o dia 17 de março de 1997 (Foto: Unimed)

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Atendimento da Ouvidoria Manaus AM

Para atendimento físico, são disponibilizados 9 postos de atendimento, em diversas regiões de Manaus, sendo:

  • Posto de Ouvidoria no PAC São José – End: Av. Cosme Ferreira, 4605- Uai Shopping  Bairro São José I;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Compensa – End: Av. Brasil, n°1325- Compensa I;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Galeria – End: Rua Miranda Leão, nº 327 – Centro;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Sumaúma– End: Av. Noel Nutels, nº1762 – Cidade Nova I;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Alvorada – End: Av. Desembargador João Machado, n°4.922 – Planalto/Alvorada;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Educandos – End:Av. Beira Mar, sem número – Educandos;
  • Posto de Ouvidoria no PAC Leste – End: Av. Autaz Mirim, nº 288 – Tancredo Neves;
  • Posto de Ouvidoria no PAC ViaNorte – End: Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760 – Nova Cidade;
  • Posto de Ouvidoria no PAC 10 MALL – End: Rua Lindon Johnson, nº 55 – Parque Dez.

Para denuncias por telefone, basta entrar em contato com o Disk Manifesto através do número 1621. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Pela internet o contato pode ser feito através dos seguintes e-mails:

  • ouvidoria@ouvidoria.am.gov.br;
  • assimp@ouvidoria.am.gov.br; 
reclamações
(Foto: Só Cursos Gratuitos)

Saiba mais: Ouvidoria Unopar – Como entrar em contato

Como fazer agendamento na Ouvidoria Manaus AM

Como a Ouvidoria Manaus oferece, além dos processos de recebimento de denuncias, diversos serviços exclusivos, oriundos do PAC – Pronto Atendimento ao Cidadão, a utilização desses serviços deve ser agendada, de acordo com as datas estipuladas. Semanalmente, os agendamentos são feitos, de acordo com os serviços oferecidos, da seguinte forma:

  • Segunda Feira: seguro desemprego;
  • Quarta Feira: 1ª via da Carteira de Identidade;
  • Sexta Feira: Consultas Oftalmológicas;

Para os demais procedimentos, envolvendo os processos de denuncias e reclamações, não deve haver necessidade de agendamento, podendo ser utilizados os canais de telefone ou internet.

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