Ouvidoria Iamspe SP – Telefones

Escolha uma dos canais de atendimento da Ouvidoria Iamspe e converse com um dos ouvidores para encontrar uma solução para o seu problema

Escrito por -

A ouvidoria Iamspe organizou informações de maneira simples para oferecer alternativas para que o cidadão encontre o que a solução para possíveis problemas.

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é uma autarquia ligada a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. Seu objetivo é garantir um atendimento médico de qualidade a todos os funcionários públicos estaduais, além de seus dependentes e agregados.

 

Ouvidoria Iamspe SP

O sistema de Ouvidoria do Iamspe SP pertence à Secretaria de Gestão do Governo do Estado de São Paulo. Por ele, os usuários e beneficiários do instituto podem se manifestar sobre assuntos referentes à proteção e defesa do usuário de serviços públicos.

ouvidoria Iamspe
A ouvidoria serve para melhorar a qualidade do atendimento ao usuário (Foto: Assetj)

Apenas pacientes, familiares e funcionários do Iamspe podem entrar em contato com a Ouvidoria. A entidade analisa todas as críticas, sugestões e dúvidas e encaminham para o setor responsável. Todos recebem o retorno de sua manifestação por carta ou telefone.

Veja também: Contato da Ouvidoria Plena Saúde

Contatos da Ouvidoria

Por telefone – Para fazer uma manifestação por telefone, ligue nos números (11) 4573 – 8696 e (11) 4573 – 8993.

Por e-mail – Caso prefira entrar em contato por e-mail, o endereço é [email protected]

Cartas – Para enviar uma manifestação por correspondência é necessário mandar uma carta para avenida Ibirapuera, 981 – térreo – Vila Clementino. CEP: 04029-000. São Paulo/SP. 

Pessoalmente – Para ir fisicamente a Ouvidoria do Iamspe, vá a rua Pedro de Toledo, 1800 – 1º andar do HSPE – saguão próximo ao pronto-socorro infantil. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Ouvidora – A responsável por todas as manifestações é a ouvidora Rosemary Silva.

Sobre o Iamspe

O instituto possui uma grande estrutura que conta com o Hospital do Servidor Público Estadual Francisco Morato de Oliveira e mais 18 Centros de Assistência Médica Ambulatorial. O Iamspe também tem convênio com diversas clínicas e hospitais.

contatos iamspe
(Foto: Hoje São Paulo)

O objetivo da autarquia, que possui atendimento médico local em mais de 200 cidades, é contribuir para a boa qualidade de vida de seus contribuintes e beneficiários por meio da prevenção e da reabilitação da saúde. Segundo o instituto, seus profissionais são guiados pelos seguintes valores: ética, transparência, responsabilidade, foco no usuário, equidade e resolubilidade.

Além de funcionar como uma espécie de convênio médico para funcionários públicos e seus familiares, o Iamspe também promove diversos programas de promoção a saúde. Um deles é o Care, que realiza consultas e exames em mulheres, ajudando na prevenção de uma série de doenças, como o Câncer, por exemplo. Outro projeto é o Nascer Feliz, que promove um atendimento diferenciado para gestantes.

Saiba mais: Ouvidoria Biovida Saúde: Contatos

Para saber mais detalhes sobre a ouvidoria entre no site do IAMSPE . Nesse portal, o usuário pode ter acesso às informações necessárias para o seu atendimento de maneira simples e rápida.

Esperamos ter ajudado com essa informações sobre os contatos Iamspe!

Ouvidoria Iamspe SP – Telefones
Avalie essa matéria!