Ouvidoria Águas de Niterói – Contato

O principal objetivo da ouvidoria é solucionar conflitos de maneira rápida, proporcionando um atendimento mais personalizado para solucionar problemas

Escrito por -

A Ouvidoria Águas de Niterói é um serviço próprio para atender clientes que não tiveram uma resposta satisfatória através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.
Desde 1999, a concessionária Águas de Niterói tem feito a distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Hoje, a empresa atende mais de 490 mil habitantes e possui 8 estações de tratamento de esgoto.
A cidade de Niterói possui altos índices de qualidade de vida, contando com um dos melhores serviços de saneamento básico do Brasil e para contribuir com esses indicadores, desde o início de sua operação, a concessionária Águas de Niterói já investiu mais de R$ 1 bilhão em infraestrutura, tecnologia e serviços.

Para que serve a Ouvidoria Águas de Niterói

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Águas de Niterói recebe reclamações, sugestões, esclarece dúvidas e presta suporte à seus clientes. Porém, quando este serviço não fornece respostas o suficiente ou não resolve o problema dos clientes da empresa, é oferecido o canal da Ouvidoria, que atua como última instância neste caso, solucionando conflitos e buscando o melhor atendimento aos consumidores.

ouvidoria águas de niterói
O número de telefone do SAC é 0800 723 1222 (Foto: Site Grupo Águas do Brasil)

O time de profissionais que atua na Ouvidoria compõe-se por funcionários que visam a discrição, transparência e ética, procurando fazer cada atendimento de forma personalizada e veloz.

Saiba mais: Contato da Ouvidoria Plena Saúde

Atendimento da Ouvidoria Águas de Niterói RJ

Para receber atendimento da Ouvidoria Águas de Niterói RJ, o cliente deve acessar o site oficial da empresa e preencher o formulário online que é disponibilizado na página da Ouvidoria com as seguintes informações:
● Nome completo;
● E-mail;
● Telefone;
● Endereço;
● N° protocolo de atendimento recebido através do Serviço de Atendimento ao Cliente;
● Mensagem contendo a reclamação.
Depois de preencher todos os dados, basta clicar em “enviar”. Em alguns dias úteis, a Ouvidoria entrará em contato propondo a melhor forma para solucionar o problema.

sac aguas de niteroi
(Foto: Site Grupo Águas do Brasil)

Veja também: Ouvidoria Iamspe SP – Telefones

Reclamações de abastecimento Águas de Niterói

Para os clientes que desejam fazer reclamações de abastecimento Águas de Niterói pela primeira vez, podem utilizar o Fale Conosco – Contato Águas de Niterói. É muito importante para a empresa que seus consumidores entrem em contato, pois dessa forma, a Águas de Niterói poderá melhorar a qualidade dos serviços prestados e também propor inovações para poder oferecer a melhor experiência para seus clientes. No formulário de contato online, é necessário preencher as seguintes informações:
● Nome;
● E-mail;
● Telefone;
● Endereço;
● Número de ligação – é o número do protocolo para quem já possua algum;
● Assunto.
Depois disso, basta escrever sua mensagem para a companhia Águas de Niterói, que avaliarão sua mensagem e entrarão em contato para resolver seu problema.

Rate this post