Ouvidoria CPFL: Telefone 0800 para reclamação

Está com o número do protocolo registrado pelos outros Canais de Atendimento e agora que falar com a Ouvidoria CPFL?

Como toda empresa, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) possui um telefone 0800 para reclamação na Ouvidoria. Este serviço, também funciona como um intermédio entre a população e a instituição, sendo aberta para receber denúncias, sugestão e outras reivindicações dos usuários.

A CPFL está no mercado há mais de 100 anos e é uma empresa de energia completa, que possui vários segmentos entre geração e distribuição. Sendo uma empresa do setor elétrico brasileiro, possui projetos em energia renovável, como: Pequenas usinas eólicas; Usina de biomassa; Usina térmica; e Implementação recente de energia solar.

A CPFL possui sede em Campinas, no Estado de São Paulo. Para os clientes que precisam de ajuda, a sede oferece atendimento presencial. O endereço é: Rua Jorge Figueiredo Correa, número 1632, no bairro Chácara Primavera. Campinas – SP.

O atendimento está disponível entre às 8 e 17 horas, de segunda à sexta, exceto feriados.

CPFL Piratininga

A CPFL Piratininga é uma das societárias de capital aberto e tem como objetivo distribuir energia para o litoral e interior paulista. Ela atende em média 1 milhão e 500 mil consumidores.

A empresa de Piratininga atende principalmente os municípios de Santos, Sorocaba, Jundiaí e Indaiatuba.

ouvidoria cpfl
A ouvidoria CPFL é um canal de atendimento imparcial (Foto: Tribuna de Jundiaí)

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A reclamação na CPFL Piratininga, pode ser registrada pelo:

  • Telefone 0800 770 27 35, entre às 8 e 18 horas, de segunda à sexta, exceto feridos;
  • Pelo FAX (19) 3756 – 8040;
  • Por e-mail, no endereço: ouvidoria@cpfl.com.br;
  • Por correspondência, que pode ser enviada para o endereço: Rodovia Eng. Miguel Noel Nascente Burnier, no. 1775 – Bloco I – 3º. andar – São Quirino – Campinas – SP – CEP 13088-900.

Telefone 0800 e chat – Atendimento

Para os clientes que venham a encontrar alguma irregularidade, ou desejam fazer alguma reclamação, ou solicitação referente aos serviços da empresa, podem acessar os canais de atendimento que a empresa disponibiliza.

O telefone é um dos principais canais de atendimento utilizado pelos clientes e também é o primeiro nível de atendimento que a empresa oferece para resolução das mais variadas solicitações.

Para a maioria dos consumidores, o contato deve ser feito pelo telefone: 0800 010 25 70.

Para os clientes que possuem deficiência auditiva, podem acessar o atendimento pelo número: 0800 774 41 20.

ouvidoria da cpfl piratininga
(Foto: CPFL Energia)

A CPFL também disponibiliza atendimento via CHAT que pode ser acessado a partir do site da empresa na aba CPFL Piratininga, na opção CHAT.

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Ouvidoria CPFL Energia

Geralmente, a Ouvidoria CPFL Energia atua no melhor relacionamento entre a empresa e os clientes, auxiliando na resolução de eventuais solicitações que os canais de atendimento de primeira instância não conseguem solucionar.

A ouvidoria também atua na captação de denúncias, sugestões e elogios que os clientes desejam expor em relação aos variados serviços que são prestados pela CPFL.

Quando o cliente registra uma manifestação na ouvidoria CPFL, existe um prazo de até 15 dias, a partir do registro do contato. Este tempo é necessário para que a empresa possa estudar e buscar uma possível solução para as reclamações e prováveis insatisfações dos clientes.

O consumidor que deseja registrar uma solicitação pela ouvidoria da empresa, pode preencher um formulário disponibilizado no site da empresa, ou pelos demais canais de atendimento que CPFL possui.

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