Como falar com atendente da Oi pelo celular

Como falar com atendente da Oi pelo celular? Esta é a sua dúvida? A Oi é uma das maiores empresas de telefonia presente do Brasil. Oferece serviços de telefonia fixo, móvel e internet, dentre outros serviços, que estão disponíveis  em diversos Estados do país.

A empresa oferece auxílio especializado para seus clientes, através de centrais de ajuda específica. Muitos dos números de telefones aceitam ligações do celular, facilitando o atendimento ao cliente que precise entrar em contato com a instituição via aparelho móvel.

As centrais disponíveis podem prestar auxílio para dúvidas, informações diversas, solicitações de produtos e serviços, reclamações, elogios, ouvidoria, dentre outros assuntos.

O auxílio é prestado por profissionais capacitados e especializados, conforme a solicitação do cliente.

Saiba aqui todos os telefones da Oi, para ligações via celular, tanto para serviços no atendimento eletrônico, quanto para falar com um atendente da instituição.

Atendimento Oi 

Auxílio para os seguintes produtos e serviços: Combo; TV HD; Celular; Internet; Fixo; Recarga; Controle; Pré Pago; Pós Pago; 2ª VIA de conta; Aparelhos; Dentre outros.

Na maioria dos telefone para ser atendido pela empresa, podem ser realizados por telefone fixo ou por celular, além de e-mail e chat online no site oficial da organização. 

Como falar com atendente da Oi
O chat online também é uma ótima opção para falar com a Oi (Foto: El País Brasil)

Saiba mais: O que é Ouvidoria na empresa: para que serve?

Como falar com atendente da Oi pelo celular 

Mas você ainda quer saber como falar com atendente da Oi, não é mesmo?!  Saiba que para falar pelo celular com o atendente da Oi é necessário entrar em contato com o número da central de atendimento correta, conforme o tipo de solicitação que deseja efetuar.

Os telefones do atendimento da instituição que aceitam ligações via celular são:

Canal Interativo: *880#

Oi Celular: *144

Internet Móvel: 1057

Velox e Oi Fixo: 103 31 para os Estados de  AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE

Velox e Oi Fixo: 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO.

TV: 106 31

Combo: *144 (para aparelho Oi) ou 103 31 (para outros aparelhos) para todos os Estados.

Combo: 103 14 para  AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE.

Fibra ( Internet e TV): 106 31

Deficientes Visuais: *144 (para aparelho Oi)

Deficientes Visuais: 1057 (fixo ou móvel de qualquer operadora)

Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142 de um aparelho especial

Consulta para Pré-Pago: *804 (consulta a saldo, recarga e validade)

Consulta para Pré-Pago:  *805 (saldo bônus e validade)

Promoções: *880 atendimento

Roaming Internacional: *144 ou 1057 (ligações no Brasil)

Roaming Internacional: +55 21 2729 – 1301 (ligações no exterior). Ligação gratuita para aparelho Oi.

Oi Empresa: *144  (atendimento) e *142  (ligação de telefone adaptado) (deficientes auditivos) 

central de atendimento
(Foto: O Popular)

Leia ainda: Ouvidoria Light – Telefone 0800

Ouvidoria 

A ouvidoria Oi presta ajuda e resolução de solicitações de informações, dúvidas, sugestões, elogios, reclamações dentre outras diversas requisições que podem ser feitas pelo consumidor através dessa central.

As ligações para esse auxílio pode ser feito através de aparelho fixo, móvel e telefone público, de forma gratuita. Através do site oficial da instituição, também é possível falar com a Ouvidoria através de formulário de contato.

Para contatar a Ouvidoria envie uma mensagem para o e-mail: ouvidoria@oi.net.br

Rate this post

Deixe um comentário