Telefone da Ouvidoria Consórcio Renault

Se você precisa entrar em contato com a ouvidoria do Consórcio Renault, ensinaremos para você todas as opções disponíveis!

A Renault é uma das maiores montadoras de carros e utilitários do mundo, ficando em quarto lugar no ranking, e uma das maiores também no Brasil. Seus carros são cada vez mais vistos nas ruas brasileiras e milhares de novos clientes adquirem seus automóveis todos os dias.

Para ajudar quem quer adquirir um carro da marca, mas não pode adquirir com os pagamentos padrões, a empresa oferece um consórcio, chamado de Consórcio Renault.

Telefone da Ouvidoria Consórcio Renault

consórcio Renault
Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e até hoje possui uma sede no país.

Primeiramente, é sempre bom lembrar: a ouvidoria é a instância máxima de recorrência de uma empresa, que deve ser acionada apenas quando o atendimento via meios convencionais (serviço de atendimento ao cliente) não for satisfatório.

Se você ainda não entrou em contato com a central de relacionamento do Consórcio Renault, ligue para 0880 0880 1191. Você também pode entrar em contato via SAC Eletrônico, no formato de chat online. O serviço está disponível na página principal de atendimento do Consórcio Renault, no link.

Você também pode entrar em contato via e-mail, autoatendimento digital e por telefone, todos especificados na página de atendimento citada acima.

Veja também: Ouvidoria Ford para reclamações – Telefone 0800

Atendimento da Ouvidoria Consórcio Renault

Renault telefone
Foto: RenaultBrasil

Se você já entrou em contato com o Consórcio Renault e a solução oferecida não é adequada para suas necessidades e você não está satisfeito, você pode acionar a ouvidoria da empresa.

Pela página de atendimento já citada, no item “Ouvidoria”, você confere as informações principais de contato desse serviço. Com CPF ou CNPJ em mãos, ligue para 0800 722 7670 de segunda à quinta-feira das 8 horas da manhã até as 18 horas. Nas sextas feiras, excepcionalmente, o atendimento é das 8 horas até as 17 horas.

Como falar com a Ouvidoria Consórcio Renault

Caso preferir, você também pode entrar em contato com a ouvidoria do Consórcio Renault de forma digital. Para isso, abra a página oficial da ouvidoria  e preencha o formulário.

Nele você precisará informar suas informações essenciais, como nome, cidade, CPF ou CNPJ, além do assunto e a mensagem a ser enviada.

Nesse momento ajuda bastante se você já possuir em mãos o protocolo do atendimento regular que não foi satisfatório para você. Dessa forma, o atendimento será mais rápido.

Como sempre, o telefone costuma ser uma opção mais procurada por ter uma resposta mais instantânea, mas caso prefira e seu caso não seja urgente o contato digital é satisfatório.

Rate this post

Deixe um comentário