Ouvidoria Sky: Atendimento para reclamações e sugestões

Não é de hoje que a Sky é um dos serviços de TV por assinatura mais importantes do Brasil. Com milhares de clientes espalhados por todos os estados do país, a empresa conta com um interessante sistema de atendimento que inclui, sob o título Ouvidoria Sky, diversos canais para que clientes e “não clientes” possam falar com a empresa sobre os mais diversos assuntos.

Sendo assim, neste post resolvemos apresentar a Ouvidoria Sky e todos os detalhes relacionados a ela. Desse modo, sendo um cliente Sky ou não, você poderá descobrir como entrar em contato com a referida empresa, sem quaisquer dificuldades.

Para que serve a Ouvidoria Sky

Em linhas gerais, podemos dizer que a Ouvidoria Sky funciona como uma espécie de fiscalizadora dos serviços oferecidos pelas empresa. Clientes que não conseguiram obter respostas, atendimentos ou soluções satisfatórias, poderão registrar críticas, elogios, reclamações e afins.

Obviamente, a intenção da Ouvidoria Sky, por parte da empresa, é garantir a satisfação dos clientes, dando a eles um local para recorrer em casos de mau atendimento.

ouvidoria sky
A ouvidoria Sky é um canal exclusivo para reclamações (Foto: Blog da Softium)

Além disso, com a Ouvidoria, a empresa consegue qualificar a eficiência dos serviços oferecidos. Afinal, salvo pelos casos onde o cliente registra elogios ou sugestões, o contato indica que, em algum momento, a pessoa ficou insatisfeita com os canais de atendimento.

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Como falar com o Atendimento da Ouvidoria da Sky

Conforme foi dito, a Ouvidoria Sky apresenta opções para clientes e “não clientes” entrarem em contato com a empresa. Sendo assim, na página principal da seção “Ouvidoria Sky”, o cliente deverá indicar a qual grupo ele pertence e seguir os seguintes passos:

  • Opção “Sou Cliente”: O usuário deverá inserir suas informações de login para acessar todas as opções de contato disponíveis;
  • Opção “Não Sou Cliente”: O usuário deverá preencher um pequeno formulário, com alguns dados pessoais e submeter uma mensagem de até 4000 caracteres, explicitando os assuntos e motivos para o contato.

Por fim, cabe ressaltar que o prazo definido para que as solicitações sejam respondidas é de até 5 dias úteis. Aliás, lembre-se também que a Ouvidoria Sky é um canal de atendimento para ser utilizado como um último recurso, nos casos em que o atendimento da Sky se mostrar insatisfatório.

Telefone para reclamações

Conforme dissemos, a Ouvidoria Sky é uma espécie de “atendimento de retaguarda”, que cuida dos casos nos quais a central de atendimento Sky não conseguiu oferecer uma resolução satisfatória para o cliente. Sendo assim, antes de recorrer à ouvidoria, existem algumas formas de se entrar em contato com a empresa.

Dentre as diversas formas de contato com a Sky, os atendimentos telefônicos ganham destaque. Clientes poderão falar com a empresa (gratuitamente) através do SAC, no número 10611. Além disso, o SAC ainda conta com opções para deficientes auditivos no número 0800 701 1200.

Chat online no site Sky

Por fim, resta-nos falar sobre os atendimentos disponibilizados pela Sky através dos chats presentes no site da Sky. Afinal, muitos usuários preferem essa modalidade para entrar em contato com a empresa.

reclamações sky
(Foto: Portal de Planos)

No site Sky, mais precisamente na seção “Central de Atendimento”, será possível encontrar todas as opções para tirar as dúvidas mais comuns e os links para os chats online.

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Novamente, teremos aqui opções para clientes e “não clientes”. No entanto, o funcionamento é quase o mesmo. Na primeira opção, o cliente irá inserir seus dados de login para dar início à conversa através do chat. Na segunda opção, o “não cliente” deverá inserir nome, e-mail e telefone para “falar” com um atendente.

Em síntese, este post foi feito com a intenção de apresentar a Ouvidoria Sky e as diversas formas de entrar em contato com a empresa. Caso você seja cliente ou não, esperamos que essas dicas tenham sido úteis e que você consiga obter um excelente atendimento!

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