Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras: Telefone 0800

Através da Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras, os clientes da Carrefour têm acesso a um atendimento bastante especial. Assim como acontece com as grandes empresas, a ideia de manter um setor desse gênero é estabelecer uma relação mais próxima com os clientes a fim de instruí-los acerca dos produtos e serviços oferecidos.

Neste post, iremos falar sobre a Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras e sobre os canais de contato disponibilizados para os clientes da referida empresa. Sendo assim, se você é um cliente da Carrefour e deseja contatar a empresa de forma eficiente, não deixe de conferir as informações que trouxemos para você.

O que é a Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras?

Para quem não sabe, a Carrefour Soluções Financeiras é, na verdade, uma administradora de cartões de crédito. Obviamente, a ideia da Carrefour foi segmentar, em outra entidade, um tipo de serviço que pode favorecer a atividade principal da empresa.

Por esse motivo, desde 2007, a empresa Carrefour Soluções Financeiras vem oferecendo diversos produtos financeiros para os clientes. Assim, através do Cartão Carrefour, o cliente tem acesso a descontos exclusivos, ofertas, parcelamentos diferenciados e outros benefícios interessantes.

Como não poderia deixar de ser, a referida empresa teve que criar a Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras para garantir a total satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos.

ouvidoria carrefour
A Ouvidoria Carrefour é totalmente imparcial (Foto: Perspectiva Cursos)

Saiba ainda: SAC Americanas: Telefone 0800 para Reclamações, E-mail de Atendimento

Desse modo, sempre que um cliente julgar que o atendimento recebido nos demais canais de atendimento não atendeu às suas necessidades de forma satisfatória, ele deverá recorrer à ouvidoria.

Isto é, a ouvidoria é a última instância à qual o cliente deverá recorrer. Além disso, de acordo com a empresa, esse canal tem a intenção de representar os clientes e ajudar a melhorar os produtos, serviços e todo o atendimento.

Telefone 0800 para acionar a Ouvidoria

Conforme foi apresentado na seção anterior, a Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras é a última instância para a qual o cliente deverá recorrer. Ou seja, após passar por todos os outros canais de atendimento, e não ter a sua solicitação atendida de forma satisfatória, o cliente irá registrar sua manifestação na Ouvidoria.

Para tanto, o cliente poderá acionar o setor através do número 0800 722 0422. No entanto, cabe ressaltar que os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, tomando como base o horário de Brasília. Aliás, o atendimento não é feito em feriados.

Central de Relacionamento

Agora que já sabemos sobre o funcionamento da Ouvidoria, cabe destacar os canais de atendimento que devem ser acionados antes de o cliente recorrer a ela. Diante disso, confira abaixo as formas de contatar a Central de Relacionamento da empresa:

  • Através da seção “Fale Conosco”: Bastará preencher o formulário com os dados solicitados, incluir a mensagem e clicar no botão “enviar”;
  • Através dos estandes do Carrefour Soluções Financeiras: Em todos os hipermercados Carrefour, é possível encontrar esses estandes a fim de receber atendimento presencial. Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sábado (das 08h às 21h);
  • Através dos telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) e 0800 709 6200 (Demais Localidades).
Carrefour Soluções Financeiras
(Foto: Gestão por Processos e Projetos)

Leia mais: Ouvidoria Sky: Atendimento para reclamações e sugestões

Cabe ressaltar ainda que, nas lojas Carrefour, é possível fazer uso do chamado “Alô Central”. Com esse serviço, o cliente consegue realizar ligações gratuitas para a Central de Relacionamento a fim de receber o devido atendimento.

Contatos do SAC

Por fim, podemos falar sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Através desse canal, os clientes poderão cancelar produtos ou serviços, além de registrar sugestões ou reclamações.

Aliás, esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja, o atendimento estará sempre disponível através dos números 0800 722 0363 ou 0800 704 0236 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala).

Em suma, este post foi feito para apresentarmos a Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras e as formas de contatar a empresa. Esperamos que as informações encontradas aqui lhe tenham sido úteis e que você consiga receber o atendimento que merece.

Rate this post

Deixe um comentário