Ouvidoria Cetelem – Telefone 0800

Veja como solicitar a intervenção da ouvidoria Cetelem, é um direito seu e pode lhe ajudar com situações excepcionais ou reclamações não solucionadas pelo SAC

Escrito por -

Acompanhe este post e saiba como entrar em contato com a Ouvidoria Cetelem, tendo acesso às várias formas disponibilizadas pela empresa de falar com este setor tão importante para qualquer organização.

A Cetelem é uma das empresas financeiras pertencentes ao Grupo BNP Paribas. Está no Brasil desde 1999, mas atua a mais de 50 anos em cerca de 75 países, levando diversos serviços financeiros de qualidade à empresas, marcas e seus milhares de consumidores.

Dentre os processos oferecidos atualmente, destacam-se:

  • Cartão de crédito;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado;
  • Seguros;
  • Saques;
  • Assistência;

Seus processos garantem a circulação financeira de diversos comércios, entre supermercados, varejo em geral, além de diversos e-commerces pelo Brasil e o mundo.

Quando recorrer à Ouvidoria Cetelem

A Ouvidoria da Cetelem pode ser utilizada pelos clientes da empresa quando seus problemas ou demais solicitações não puderam ou não foram devidamente resolvidas pela Central de Relacionamento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Cetelem.

Sendo que, para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter passado antes por um desses setores, tendo inclusive o número do protocolo de atendimento gerado.

contato cetelem
A Cetelem é uma empresa com mais soluções de crédito para clientes de todo o Brasil. (Foto: Safira Cred)

Veja mais: Ouvidoria Atento Brasil: como reclamar

Como funciona a Ouvidoria Cetelem

A Ouvidoria Cetelem existe para atingir dois objetivos básicos:

  • Analisar a satisfação dos clientes;
  • Resolver os problemas existentes nos processos da organização;

Esses objetivos são aliados aos demais, que focam em melhorar o nível dos serviços prestados, enquanto leva qualidade e compromisso ao cliente.

Para tanto a empresa conta com processos rápidos e eficientes, com resolução definitiva do problema apresentado pelo cliente em no máximo 10 dias úteis, sendo sua média geral de atendimento de 6 dias úteis, para resolução completa das solicitações realizadas.

Saiba ainda: Ouvidoria do MP SP: Telefone, Endereço

Contatos para Ouvidoria Cetelem

Os consumidores podem entrar em contato com a Ouvidoria Cetelem pelas seguintes opções, sendo necessário ter em mãos o número de seu CPF e o número do protocolo de atendimento pelo SAC ou CR:

  • Telefone 0800 Cetelem: realizando sua ligação para o seguinte número, onde o atendimento é feito de segunda à sexta das 9h às 19h, com exceção dos feriados: 0800 722 0401.
  • Internet: basta encaminhar sua mensagem no site da empresa;
ouvidoria cetelem
(Foto: Arealis)

Para ter acesso ao número de protocolo solicitado, busque contato com os setores indicados através do Fale Conosco/Contato Cetelem.

Se quiser ficar por dentro das novidades oferecidas pela Cetelem, acesse o site da empresa, podendo ainda conhecer mais sobre suas operações, produtos e serviços oferecidos, aproveitando todas as vantagens que o Grupo pode lhe oferecer.

Ouvidoria Cetelem – Telefone 0800
Avalie essa matéria!