Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra

Fique atento aos seus direitos, registre sua crítica, sugestão, reclamação ou denúncia na ouvidoria assim que notar que não está sendo atendido pelo SAC

Escrito por -

Confira ainda hoje como entrar em contato com o telefone da Ouvidoria do Banco Fibra.

O Banco Fibra é um banco brasileiro, com sede na capital de São Paulo, de médio porte e atuação como distribuição de títulos e valores mobiliares desde 1987, alcançando o título de banco apenas dois anos depois, no ano de 1989.

Se você é cliente do Banco Fibra e precisa entrar em contato com a ouvidoria dele, te mostraremos quais passos são possíveis de serem seguidos.

Atendimento da Ouvidoria do Banco Fibra

Primeiramente, é importante notar que a ouvidoria é um canal de comunicação de empresas que funciona de forma autônoma e imparcial, e sua principal função é resolver conflitos entre empresa e clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que não foram solucionados pelos canais de atendimento convencionais oferecidos pela companhia.

ouvidoria do banco fibra
O Banco Fibra está localizado em Chácara Itaim – SP (Foto: Love Mondays)

Se você ainda não registrou uma ocorrência no Serviço de Atendimento do Cliente, é preciso passar por esse passo antes de entrar em contato com a ouvidoria. Primeiramente você pode entrar em contato com o seu gerente ou ligar para o número (11) 3847 – 6700.

O SAC Banco Fibra está disponível pelos números 0800 774 3282 e também 0800 771 8254. Caso você seja uma pessoa portadora de deficiência auditiva e/ou de fala, ligue para 0800 773 0142.

Veja mais: Ouvidoria Mongeral Aegon: Telefone 0800, endereço

Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra

Se você já entrou em contato com o Banco Fibra usando um dos canais disponíveis acima e não está satisfeito com a solução que foi proposta para o seu problema, você está apto para entrar em contato com a ouvidoria do banco.

O número de telefone do atendimento da Ouvidoria Banco Fibra é 0800 940 0888, ligação gratuita para todo o Brasil. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, entre as 10 horas da manhã e as 16h, exceto nos dias que são feriados.

sac banco fibra
(Foto: Site Fibra)

Saiba também: Ouvidoria Enel: telefone para contato

Como falar com a Ouvidoria do Banco Fibra

O serviço da ouvidoria é disponível para todos os clientes do banco, sejam essas pessoas físicas ou empresas.

Para ficarem de acordo com o artigo 14 do Capítulo VI da Resolução Bacen nº 4.433, de 23 de Julho de 2015, a empresa começou a publicar semestralmente as informações relativas às atividades que foram desenvolvidas pela ouvidoria, que podem ser acessadas no site do Banco Fibra.

Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra
Avalie essa matéria!