Telefone da Ouvidoria Amil 0800, SAC

Problemas para entrar em contato com os serviços da Amil? Descobrimos o telefone da Ouvidoria Amil, 0800 e SAC. Veja:

A Amil é uma empresa de medicina de grupo do Brasil. Ela possui um completo sistema de transporte inter-hospitalar, certificado pela Joint Commission International, com ambulâncias, helicópteros e jatos aparelhados com a mais avançada tecnologia médica. Profissionais treinados para realizar procedimentos de alta complexidade e uma estrutura de atendimento no Centro de Emergências Médicas em Alphaville, São Paulo.

A Ouvidoria da Amil é uma área da empresa com um canal exclusivo de relacionamento, representando a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defendendo seus clientes e sempre buscando por seus interesses, a ouvidoria procura soluções éticas e melhoria contínua de seus processos, além de qualidade no atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e preservando sempre a imagem da empresa.

Foto: Planodesaudebrasil
Foto: Planodesaudebrasil

Telefone da Ouvidoria Amil 

O próprio site da Amil apresenta diversas ferramentas de auto-atendimento. É aconselhável que, antes de acessar um dos canais de atendimento, o cliente procure verificar se é possível encontrar o que procura no site, veja aqui.

0800

Na Central de serviços você encontra informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e mais solicitações. O telefone para contato é 3004-1000 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-706-2363 para as demais localidades.

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SAC

O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, para reclamações, informações institucionais e cancelamento possui 4 telefones para contato:

– SAC: 0800-021-2583

– SAC Planos Amil Livre Escolha: 0800-021-2662

– Deficientes Auditivos: 0800-021-1001

SAC Porto Blue (Atendimento exclusivo para clientes oriundos da Porto Seguro Blue Life): 0800-021-2349.

Foto: Codeseguros
Foto: Codeseguros

Como funciona?

Quando a demanda da reclamação não for resolvida pelos canais listados anteriormente devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer natureza, o cliente pode contatar a Ouvidoria, mas isso é um caso de segunda instância.

Se a questão não tiver sido solucionada, informe no site o número do protocolo fornecido para que a demanda seja reavaliada junto à área responsável. O cliente receberá uma resposta dentro de 07 dias úteis.

Caso prefira, pode entrar em contato pelo número 3004-1094, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 721 1094 para as demais cidade. O telefone da ouvidoria Amil funciona de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 20:00 horas.

 

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