X
    Categorias: Seguradora

Ouvidoria Porto Seguro: SAC, Telefone 0800, Reclamações, Denúncias

Você sabe o que é a Ouvidoria Porto Seguro ou para que serve? Selecionamos informações importantes sobre o assunto para lhe ajudar!

Você provavelmente já ouviu falar da Porto Seguro, uma das maiores empresas do mercado brasileiro, especializada diretamente na área de seguros.

Ela atende as mais distintas necessidades de seus clientes: cobrindo desde seguros para automóveis (todos os principais tipos), residências (nos mais distintos níveis de cobertura), seguros pessoais e até mesmo empresariais.

Através dessa ampla gama de serviços oferecido, a Porto Seguro também mantém uma grande preocupação com a satisfação do seu cliente e o atendimento às suas demandas, tanto as ocorridas em momentos de sinistro quanto dúvidas corriqueiras.

E um dos principais canais da Porto Seguro é a sua Ouvidoria: vamos conhecer um pouco mais sobre ela!

O que é a Ouvidoria Porto Seguro?

A Ouvidoria pode ser compreendida como um canal de atendimento a reclamações, atuando em casos já anteriormente realizados junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (S.A.C.) e não solucionado pelo mesmo, seja porque o problema se manteve ou porque o cliente ainda continua satisfeito.

Leia ainda: Ouvidoria Bolsa Família – Telefone 0800 para reclamações e denúncias

Assim, a Ouvidoria se projeta como um importante direito e meio para o consumidor enviar suas reclamações, que serão analisadas de forma imparcial, independente e voltada para a defesa dos seus consumidores.

Confira se você pode fazer uma reclamação na Ouvidoria Porto Seguro (Foto: JRS Comunicação)

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria?

Apenas podem reclamar junto à Ouvidoria da Porto Seguro aqueles clientes que já tenham passado por um processo formal de reclamação junto a outros canais de atendimento ao cliente.

Essa condição não pode ser de nenhuma forma desrespeitada visto que sua demanda só pode ser analisada após a verificação do CPF e análise das possíveis tratativas.

Para garantir a praticidade ao cliente, a reclamação pode ser feita das mais distintas formas, necessitando apenas de informações como o número de protocolo da reclamação anterior e dados de contato.

Você pode realizar a sua reclamação de três formas principais:

Pela Internet: diretamente pelo site da Porto Seguro

Pelo Telefone: (11) 3366 3184 (Ligações Locais) e 0800 727 1184 (ligação gratuita). Ambos os telefones estão disponíveis para contato de segunda à sexta-feira das 8h15 às 18h30 (excetuando-se feriados).

Pessoalmente: Basta comparecer ao seguinte endereço de 08h15 às 18h30 e de Segunda à Sexta: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Torre A – 8° Andar – São Paulo/SP – CEP: 01216-012

Telefones do SAC Porto Seguro

O foco da Porto Seguro na resolução da demanda do cliente é tamanha que eles dedicam canais específicos de telefone para cada demanda necessitada pelo cliente, evitando grande parte do trabalho de “transferência” interna dentro da empresa até se encontrar a área desejada.

Dentro do site da Porto Seguro você poderá encontrar os números de telefone e horários de funcionamento dos principais temas identificados pela empresa, como: Alarme e Monitoramento, Capital de Giro, Cartão de Crédito Porto SEguro, Crédito Consignado, Financiamento, Investimentos, PortoMed, Rastreadores, todos os tipos de seguros e muito mais.

(Imagem: YouTube)

Para complementar, a Porto Seguro também oferece uma página completíssima de Perguntas Frequentes e um setor em sua plataforma inteiramente dedicado a área do cliente, onde grande parte das demandas pode ser realizada de forma independente e autônoma.

Veja mais: Ouvidoria Detran RJ: Atendimento, Telefone SAC, Marcação

Como realizar denúncias

A Porto Seguro também oferece o importante Canal de Denúncias, que é um canal seguro e eficaz para se realizar uma denúncia à Porto Seguro, evitando e prevenindo atos ilícitos.

Ele deve ser utilizado para informar a empresa qualquer tipo de desvio de conduta, fraude, corrupção, uso indevido da marca e afins, garantindo sempre o anonimato completo do denunciante.

Além de preservar a sua identidade, a Porto Seguro garante que não haverá nenhum tipo de retaliação. Você pode enviar sua denúncia pelo telefone 0800 707 0015 ou preenchendo o formulário disponível no site.

Com todos esses diferentes canais e páginas em sua plataforma, a Porto Seguro garante que o seu cliente sempre receberá todo o apoio e suporte necessário mesmo em seus momentos mais delicados, fazendo jus a sua missão de preservá-lo e garantindo a transparência e qualidade de sua relação com o mesmo.

Ouvidoria Porto Seguro: SAC, Telefone 0800, Reclamações, Denúncias
Avalie essa matéria!
A Redação :