Ouvidoria Elektro – Telefone 0800

Tire todas as suas dúvidas e resolva seus problemas de energia na Ouvidoria da energia Elektro

Escrito por -

A Elektro é uma das maiores distribuidoras de energia do Brasil, atuando em mais de 223 cidades em São Paulo e Mato Grosso do Sul, atingindo mais de 6 milhões de pessoas. Veja como é simples entrar em contato com a Ouvidoria Elektro:

Todas essas cidades também contam com atendimento presencial, sendo que a Sede Corporativa, Centro de Operação de Distribuição e o Canal de Relacionamento com Cliente fica localizado na cidade paulista de Campinas, enquanto o Centro de Distribuição fica em Sumaré.

Em 2011, a empresa tem capital aberto, sendo controlada indiretamente pela espanhola Iberdrola S.A., grupo entre as maiores companhias elétricas de todo o mundo e líder mundial em energia eólica.

Ouvidoria Elektro – Telefone 0800

ouvidoria Elektro
Foto: Facebook.com/energiaelektro

A ouvidoria da Elektro está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Você pode entrar em contato com a empresa via e-mail, chat online, SMS e telefone.

A empresa conta com telefone 0800, ou seja, a ligação é gratuita em todo o território brasileiro.

Caso seu problema ou dúvida seja referente a uma conexão de baixa tensão (127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. sem transformador próprio), utilize o telefone 0800 701 01 02.

Se você precisar falar sobre uma conexão igual ou superior a 2,3kV com transformador particular, utilize o telefone 0800 701 01 03.

Número da Ouvidoria da Elektro

Se você é portador de deficiência auditiva e possui um aparelho telefônico adaptado, acesse o atendimento pelo número de telefone 0800 701 01 55.

Caso você prefira, também pode solicitar atendimento via SMS. O serviço também é gratuito e está disponível a qualquer hora.

Leia mais: Ouvidoria GreenLine Saúde – Contato

Elektro telefone
Foto: Facebook.com/energiaelektro

Para ser atendido via SMS, envie o nome do serviço pretendido com seu código de cliente, presente em sua conta de luz. Confira alguns exemplos cedidos pela empresa:

  • Aviso de falta de luz: envie LUZ + seu código;
  • Consulta de débito pendente: envie DEBITO + seu código;
  • Religação pós-pagamento: envie RELIGUE + seu código;
  • Autoleitura rural: envie LEITURA + seu código + número anotado;

Contatos da Ouvidoria Elektro

Caso prefira o contato online, você pode solicitá-lo via e-mail ou chat online. Em caso de e-mail, confira os endereços:

Baixa tensão: atendimento@elektro.com.br

Média e alta tensão: atendimento.personalizado@elektro.com.br

Poder público: poder.publico@elektro.com.br

Solicitações de projeto particular: projeto.particular@elektro.com.br

Não se esqueça de indicar seu código de cliente, presente na fatura, na mensagem enviada.

O atendimento da ouvidoria Elektro via chat pode ser acessado via o site oficial da Elektro  na área Fale com a gente. Porém, caso todos os atendentes estejam ocupados, a Elektro solicitará que você mande uma mensagem via e-mail ou espere alguns minutos.

Com todas essas opções disponíveis, entrar em contato com a Elektro é fácil e rápido. Procure sempre a opção mais confortável para você e não adie o contato!

Rate this post