Ouvidoria Editora Abril – Assinaturas

Algum problema ou dúvida em relação a Editora Abril e suas revistas? Veja como entrar em contato

Escrito por -

Você é assinante da Editora Abril, ou está pensando em assinar, mas ainda tem algumas dúvidas em relação ao seus processos? Acompanhe essa matéria e obtenha algumas informações relevantes sobre a Ouvidoria da Editora Abril.

A Editora Abril existe desde 1950, sendo conhecida agora como Grupo Abril, atuando na produção Gráfica e de Mídia, e também nos processos de Distribuição e Logística. Tem como missão difundir informação, auxiliando na educação, cultura e entretenimento da sociedade. Desde 2010 a empresa preocupa-se em desenvolver-se de maneira sustentável, pensando e executando ações como: diminuição no uso de energia, água e demais matérias primas; uso de itens reciclados; desenvolvimento de processos de logística reversa, entre outros.

Ouvidoria Editora Abril – Assinaturas

Eles possuem um portal bem acessível para Ouvidoria, onde é possível resolver aqueles problemas que, por contratempos diversos, não puderam ser resolvidos com os procedimentos já existentes, como o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, que atua por telefone, e o link de Perguntas Frequentes, que pode responder a muitas dúvidas operacionais.

ouvidoria Editora abril
Foto: Facebook.com/Abril

Para falar com a Ouvidoria deve-se acessar o site da Editora Abril. Nele é possível ver as informações acerca do processo, que necessita:

  • Da realização de um Login, localizado no lado direito da tela. Nele se insere seu e-mail, CPF ou CNPJ, além da senha criada. Assim se consegue o acesso para iniciar o contato;
  • Do Cadastramento, caso ainda não tenha sido feito, para a realização do login, onde se clicando no link Cadastre-se contido abaixo do processo de login, a página será redirecionada ao cadastramento, que exige as seguintes informações: CPF/CNPJ, CEP, e-mail, senha e a confirmação da senha. Depois é só seguir os procedimentos e terá a conta ativada;

Contato da Ouvidoria do Grupo Abril

Editora Abril telefone
Foto: Facebook.com/GrupoAbril

O contato com a Ouvidoria está disponível somente para assinantes, e é apenas através do link. Seguindo os passos anteriormente citados, o processo logo é iniciado. E o tempo de resposta tem o prazo de até 3 dias úteis.

A Ouvidoria da Editora Abril é praticamente o último recurso, caso o SAC não tenha sido satisfatório. E para acessá-lo é necessário entrar em contato com o SAC primeiro, uma vez que o protocolo gerado deve ser repetido na hora de registrar seu problema na Ouvidoria.

O SAC pode ser acessado através do Telefone: 5087 2112 para capitais e 0800 775 2112 para demais regiões do Brasil.

Mesmo com um processo sistemático, a Ouvidoria é sempre uma boa forma de resolver aqueles problemas operacionais. Então, não deixe de tentar o contato.

Ouvidoria Editora Abril – Assinaturas
Avalie essa matéria!