Ouvidoria Claro 2018 – Reclamações

Ao apresentar uma reclamação ao canal da Ouvidoria Claro o cliente ajuda a empresa a melhorar as opções de serviços e atendimento

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O departamento da Ouvidoria Claro defende suas críticas e sugestões para melhor atender as suas necessidades.

A Claro é uma das maiores empresas de telefonia que operam no Brasil, e trabalha com linha telefônica móvel, fixa e internet, sendo uma das mais populares neste ramo.

Desde que iniciou suas atividades no Brasil, em meados de 2004, a empresa busca se posicionar como a melhor prestadora de serviços de telecomunicações, e atualmente a Claro Telecom Participações S.A. tornou-se um grupo do qual também fazem parte as empresas Embratel e NET.

Atualmente, seus principais produtos e serviços são: Serviço de telefonia móvel celular pós e pré pago (voz); Internet Banda Larga; TV por assinatura; Venda de aparelhos celulares; Telefonia de longa distancia nacional e internacional; Telefonia fixa básica local; Telefonia avançada; Serviços de transmissão de dados, data-center, hosting, disaster recovering e cloud computing; Serviços de teleconferência; Soluções satelitais; Serviços de valor agregado (mensagens de texto, serviços de emergência etc.).

Ouvidoria Claro

Pensando em seus clientes que já somam mais de 67 milhões no Brasil, a empresa possui uma equipe especializada que compõe a ouvidoria da empresa e está apta a receber todas as críticas e sugestões que estejam relacionadas aos produtos, serviços ou processos da empresa.

ouvidoria claro
A Ouvidoria Claro funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h (Foto: TecMundo)

Caso alguma manifestação já tenha sido encaminhada à Central de Atendimento e não tenha sido solucionada, a Ouvidoria Claro também poderá intervir a fim de encontrar uma solução satisfatória. Nestes casos, é preciso informar o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento Claro.

Veja mais: INSS Ouvidoria: Como fazer uma denúncia anônima

Como falar com a Ouvidoria da Claro

Para falar com a Ouvidoria da Claro e expor todas as suas dúvidas, solicitações, críticas ou elogios é muito simples.

O contato poderá ser realizado através do site www.claro.com.br após informar a localidade e clicar na opção “Sou Cliente” ou “Não sou Cliente”.

Entretanto, é um pouco difícil encontrar o local de acesso para falar com a Ouvidoria, então para acessar direto a página basta clicar no link direto.

Você terá então a opção de escolher o contato que melhor lhe convir para fazer a sua reclamação: celular ou internet. O empresa solicita um prazo de até cinco dias úteis para responder à manifestação.

Reclamações – Telefone

O telefone para entrar em contato com a Claro e fazer solicitações, reclamações ou até mesmo consultar informações caso tenha alguma dúvida é o 1052. Este atendimento pode ser acessado de um telefone fixo ou celular, e é gratuito, bastando a informação de seu contato Claro.

falar com a Ouvidoria da Claro
(Foto: Luga Elétrica e Telecom)

Também está disponível o atendimento por correspondência através do endereço: Claro S/A – A/C Gerente de Relacionamento com Clientes – Av. John Boyd Dunlop, 501 – Vila São Bento, Campinas – SP – CEP: 13034-685.

Saiba ainda: Ouvidoria Ambev – Funcionários

Caso seja necessário entrar em contato com a empresa para a compra de produtos, consultar saldo, promoções e demais serviços, a Claro também disponibiliza os seguintes contatos:

Claro Brasil: 0800 036 0707 e 1052 do seu celular Claro
Claro Fixo – Por Telefone Ligue para 103 21.
Claro TV: Televendas: 3003-0011 e 11 3003-0011
Claro Pacotes: *525
Claro Saldo e recarga: *544#
Claro ativação e desativação Claro ideias: *1052#

Mas, se você já entrou em contato com a central e não teve sucesso, recorra a ouvidoria da empresa Claro.

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