Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra

Confira ainda hoje como entrar em contato com o telefone da Ouvidoria do Banco Fibra.

O Banco Fibra é um banco brasileiro, com sede na capital de São Paulo, de médio porte e atuação como distribuição de títulos e valores mobiliares desde 1987, alcançando o título de banco apenas dois anos depois, no ano de 1989.

Se você é cliente do Banco Fibra e precisa entrar em contato com a ouvidoria dele, te mostraremos quais passos são possíveis de serem seguidos.

Atendimento da Ouvidoria do Banco Fibra

Primeiramente, é importante notar que a ouvidoria é um canal de comunicação de empresas que funciona de forma autônoma e imparcial, e sua principal função é resolver conflitos entre empresa e clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que não foram solucionados pelos canais de atendimento convencionais oferecidos pela companhia.

ouvidoria do banco fibra
O Banco Fibra está localizado em Chácara Itaim – SP (Foto: Love Mondays)

Se você ainda não registrou uma ocorrência no Serviço de Atendimento do Cliente, é preciso passar por esse passo antes de entrar em contato com a ouvidoria. Primeiramente você pode entrar em contato com o seu gerente ou ligar para o número (11) 3847 – 6700.

O SAC Banco Fibra está disponível pelos números 0800 774 3282 e também 0800 771 8254. Caso você seja uma pessoa portadora de deficiência auditiva e/ou de fala, ligue para 0800 773 0142.

Veja mais: Ouvidoria Mongeral Aegon: Telefone 0800, endereço

Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra

Se você já entrou em contato com o Banco Fibra usando um dos canais disponíveis acima e não está satisfeito com a solução que foi proposta para o seu problema, você está apto para entrar em contato com a ouvidoria do banco.

O número de telefone do atendimento da Ouvidoria Banco Fibra é 0800 940 0888, ligação gratuita para todo o Brasil. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, entre as 10 horas da manhã e as 16h, exceto nos dias que são feriados.

sac banco fibra
(Foto: Site Fibra)

Saiba também: Ouvidoria Enel: telefone para contato

Como falar com a Ouvidoria do Banco Fibra

O serviço da ouvidoria é disponível para todos os clientes do banco, sejam essas pessoas físicas ou empresas.

Para ficarem de acordo com o artigo 14 do Capítulo VI da Resolução Bacen nº 4.433, de 23 de Julho de 2015, a empresa começou a publicar semestralmente as informações relativas às atividades que foram desenvolvidas pela ouvidoria, que podem ser acessadas no site do Banco Fibra.

Rate this post

Deixe um comentário