Ouvidoria Liberty Seguros – Telefone 0800, SAC

Ouvidoria Liberty Seguros: telefone 0800, SAC, como entrar em contato.

A Liberty Seguros é uma das maiores companhias de seguros do país e a Ouvidoria Liberty Seguros é um canal da empresa que busca solucionar dúvidas e problemas relacionados aos produtos Liberty. Atua de forma independente, com o objetivo de defender os direitos dos clientes perante a empresa, porém não substitui os canais de relacionamento da seguradora, uma vez que sua atuação é somente em grau de recurso.

A empresa trabalha com os mais diversos tipos de seguro, desde seguros individuais como os de veículos, seguros de vida e de residência, além de atender às empresas, através dos seguros para pequenas e médias empresas e para as grandes empresas, além dos seguros Affinity.

Foto: LibertySeguros
Foto: LibertySeguros

Ouvidoria Liberty Seguros – Telefone 0800 e SAC

A Ouvidoria Liberty Seguros possui uma central de atendimento cujo telefone para as capitais e regiões metropolitanas é 4004 5423 e para as demais localidades 0800 709 5423.

Para o Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, o telefone é 0800 726 1981 e para quem possui deficiência auditiva o atendimento é feito exclusivamente através do número 0800 721 9104.

Como reclamar na ouvidoria Liberty Seguros

Para reclamar na ouvidoria é preciso elaborar um relato do que aconteceu e qual providência gostaria que fosse tomada. Recebido o pedido, buscarão informações junto aos responsáveis e a resposta virá num prazo de 15 dias. No entanto, é necessário que o cliente já tenha passado pelos canais de relacionamento e, a partir daí, encaminhar-se para a Ouvidoria caso não concorde com a solução apresentada pelo setor responsável. Precisa ser um beneficiário, uma vítima de sinistro, que se refere a qualquer evento em que o bem que esteja assegurado sofre um acidente ou algum tipo de prejuízo material, ou um corretor quando estiver na defesa dos interesses dessas pessoas.

Foto: LibertySeguros
Foto: LibertySeguros

Outros requisitos para entrar em contato com a Ouvidoria Liberty Seguros:

  • Quando o valor envolvido no Sinistro for igual ou inferior a cem mil reais;
  • Quando transcorridos 30 dias sem uma decisão da área responsável pelo problema do cliente;
  • Quando o assunto objeto do recurso à Ouvidoria não esteja em discussão judicial ou em qualquer órgão de defesa do consumidor.
Rate this post

Deixe um comentário