Ouvidoria da Rede D’Or – Telefone

Precisa fazer uma reclamação, tirar uma dúvida ou tem uma sugestão a fazer para a ouvidoria da Rede D’Or? Saiba como entrar em contato com o grupo via telefone.

A Rede D’Or é a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com hospitais associados nos estados do Rio de Janeiro São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, a rede conta com mais de 30 hospitais e atende mais de 3 milhões de atendimentos de emergência por ano, empregando mais de 36 mil colaboradores. Sua missão é prestar atendimento médico de alta eficácia com equipes qualificadas e ainda ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos.

Além de seus centros hospitalares, a Rede D’Or também possui um Centro de Oncologia no Rio de Janeiro. O local reúne todos os aspectos requeridos para prevenção diagnóstico e tratamento de câncer.

telefone Rede D'or
Foto: Facebook.com/pg/rededor

Ouvidoria da Rede D’Or – Telefone

Mesmo com a opção de atendimento via e-mail, muitas pessoas ainda preferem o atendimento via telefone por ser o método mais instantâneo.

A ouvidoria da Rede D’Or via telefone funciona de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (8h às 18h) pelo número 21 3003-4330. O canal foi criado para ser uma forma de comunicação direta com os clientes do grupo que queiram registrar reclamações, sugestões e elogios.

Veja mais: Ouvidoria GreenLine Saúde – Contato

Contato:

Telefone: (21) 3003-4330 (8h às 18h, de segunda a sexta-feira)

É importante lembrar que números nacionais (com prefixos 3003 e 4004) custam apenas uma ligação local, sendo que a empresa responsável pelo número arca com o resto dos custos.

contato Rede D'or
Foto: Facebook.com/rededor

Como falar com a Ouvidoria Rede D’Or

Antes de entrar em contato com a ouvidoria para resolver uma dúvida, vale explorar o site da Rede D’or para conferir se as informações que você precisa não estão disponíveis. Para uma pesquisa mais ágil, utilize o campo de pesquisa localizado na parte superior do site.

Durante o horário de verão, fique atente ao fuso horário para evitar entrar em contato fora do horário comercial.

Atendimento da Ouvidoria Rede D’Or

Além do contato via telefone, também é possível ser atendido pela Rede D’Or online. Essa opção é interessante caso o motivo do contato não seja urgente ou se já passou do horário de atendimento da ouvidoria por telefone.

Fale Conosco do site da Rede D’Or

No site oficial da Rede D’Or, clique em “Fale Conosco”  no canto superior esquerdo da página. Preencha o formulário com seus dados e selecione o estado, unidade desejada e motivo de contato. Depois, é só escrever a sua mensagem e clicar em enviar.

Rate this post

Deixe um comentário