Ouvidoria da Energisa – Contato 0800

 Entrar em contato com a Ouvidoria da Energisa é muito simples, podendo ser feito por Internet e telefone.

Com mais de 110 anos de experiência, a Energisa é uma das principais empresas de energia elétrica do Brasil oferecendo soluções como geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no país.

Presente em 9 estados, a Energisa controla 13 distribuidoras e está presente em 788 cidades, empregando cerca de 10 mil funcionários e atendendo 16 milhões de pessoas, o que corresponde a 7% da população.

Ouvidoria da Energisa – Como entrar em contato

Para atender à grande demanda de seus clientes, e por se preocupar com a qualidade do serviço oferecido, o Grupo Energisa possui diversos canais de atendimento, que pode ser feito por telefone, Internet ou pessoalmente em suas agências.

Energisa ouvidoria
Foto: Energisa

Como entrar em contato

Através do telefone:

O cliente pode ligar de um telefone fixo ou móvel para: 0800 70 10 329, onde encontrará uma equipe qualificada para atender dúvidas, reclamações e solicitações de serviços.

Visando a integração de todos, também há o 0800 64 81 786 para deficientes auditivos e de fala.

Mande um e-mail:

Para enviar um e-mail para o Grupo Energisa, é necessário acessar site da empresa.

No formulário exibido na página, você deve assinalar se é um cliente residencial, cliente empresa ou do poder público.

Para que a empresa consiga retornar seu e-mail, é necessário que você forneça seu nome, e-mail e telefone. Então basta dizer qual a unidade consumidora e o número do protocolo, caso haja algum. Complete o formulário dizendo qual o tipo do seu contato, se é para uma reclamação, dúvida, solicitação ou se precisa de uma solução de problema.

Leia mais: Ouvidoria Elektro – Telefone 0800

Redes Sociais:

É possível entrar em contato com a Energisa através do FaceBook, Twitter, YouTube e Foursquare. Através dessas redes sociais o cliente pode ter atendimento às solicitações comerciais ou de emergência.

Atendimento da Energisa

 A Ouvidoria da Energisa visa atender os clientes que por algum motivo não tiveram suas solicitações atendidas por meio dos canais primários, ou seja, pelo call center, e-mail ou em uma das agências físicas.

Para entrar em contato, é preciso possuir o protocolo da solicitação não atendida anteriormente em mãos. Acesse o link, preencha os campos com seu nome, e-mail e número do protocolo. Escreva sua mensagem e aguarde o Grupo Energisa entrar em contato para ajudá-lo.

Para afirmar sua preocupação com o conforto do cliente, a Energisa oferece o serviço de atendimento disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Entre em contato, haverá uma equipe profissionalizada pronta para atendê-lo!

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