Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800, SAC

Entrar em contato com o seu banco não é mais um problema! Veja as facilidades da Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800, SAC:

O Itaú é um banco brasileiro fundado em 1945, que está sediado em São Paulo – SP e seu nome oficial é Itaú Unibanco S.A. É um banco voltado para o setor de varejo e múltiplo, oferecendo serviços de finanças e seguros a milhões de clientes.

Ser cliente do banco Itaú possui várias vantagens, como por exemplo, você já sai da agência com um cartão provisório e, assim que a conta for liberada, já é possível movimentá-la; pode ter acesso a várias linhas de crédito; conta com orientação para realizar seus sonhos e organizar sua vida financeira de forma consciente, entre muitas outras vantagens.

Foto: Itaú
Foto: Itaú

Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800

No site do Itaú, na aba de “atendimento”, você encontra várias formas de consultar o serviço de atendimento ao cliente. Para reclamações, cancelamentos e informações gerais o número é 0800 728 0728 e funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Caso o cliente não fique satisfeito com a solução apresentada, pode entrar em contato com a Ouvidoria. O número é 0800 570 0011 e funciona das 09 às 18h em dias úteis, ou 0800 722  1722 em caso de deficiente auditivo.

SAC

No entanto, para falar com a Ouvidoria do Banco Itaú é necessário que o cliente já tenha registrado sua reclamação no SAC Itaú (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou Fale Conosco.

Foto: 0800telefone
Foto: 0800telefone

Como reclamar

O banco Itaú disponibiliza várias formas para que o cliente possa entrar em contato de acordo com o que ele estiver procurando. Caso você precise levar a reclamação para a Ouvidoria banco Itaú, basta ligar para o número disponibilizado (0800 570 0011) ou entrar em contato através dos seguintes canais:

Envio de mensagem pela internet:

– Quando o cliente já possui conta em agência do Itaú: Para isso, é necessário colocar o número da sua agência e a conta;

– Quando for cliente de uma empresa do Conglomerado Itaú: Incluir o CPF/CNPJ;

– Quando não for cliente do Conglomerado Itaú: CPF/CNPJ.

Para que aja maior agilidade no atendimento por telefone, informe o nome, número da agência e da conta corrente, telefone e e-mail para contato. A Ouvidoria pode, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar ao cliente apresentação dos documentos que permitam embasar o seu pedido.

Tem uma conta na Caixa Econômica Federal? Veja: Ouvidoria Caixa Econômica Federal – Telefone 0800

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