Ouvidoria Banco BMG: Telefone 0800

A Ouvidoria Banco BMG está disponível para tratar reclamações ou solicitações que não tiveram uma solução satisfatória através do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Atualmente, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil. Com mais de 85 anos de tradição, a empresa tem aumentado seu portfólio de serviços, sendo os principais: o cartão de crédito consignado para aposentados, pensionistas e servidores; o BMG Empresas, que auxilia empresas de médio e grande porte oferecendo boas condições de financiamento; e o BMG Consórcios.

Para manter a satisfação de seus clientes, o Banco BMG reforça sua missão de oferecer soluções financeiras, buscando realizar sonhos e consequentemente, favorecer o crescimento econômico do Brasil. Para manter o sucesso da empresa, o Banco BMG oferece o serviço completo de atendimento ao cliente e Ouvidoria, para que nenhuma solicitação fique pendente.

Como falar com a Ouvidoria do Banco BMG 

Para saber como falar com a Ouvidoria do Banco BMG, você pode acessar o site da instituição e ter disponível todos os canais de comunicação.

ouvidoria banco bmg
A equipe da Ouvidoria BMG irá avaliar o seu caso (Foto: Wikipedia)

O contato pode ser feito online, através do portal Consumidor.gov.br, uma plataforma criada pelo Governo Federal para auxiliar na solução de conflitos e na busca pela melhor solução. Neste portal, o consumidor pode se comunicar diretamente com as empresas, que estão comprometidas a analisar e dar retorno à seus clientes em até 10 dias.

Veja mais: Ouvidoria NotreDame Intermédica: Contato

Saiba também sobre: Telefone da Ouvidoria do Banco Cacique

Ouvidoria Banco BMG – Telefone 0800 

Para facilitar a interação com os clientes, o telefone da Ouvidoria do Banco BMG é 0800. O atendimento ao cliente está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Para entrar em contato, basta discar 0800 723 2044.

como falar com o banco bmg
(Foto: Brasil Cred SP)

Vale lembrar que a Ouvidoria atua como última instância de atendimento, por isso, o cliente deve ter recorrido inicialmente ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – e ter o número do protocolo gerado neste serviço e se não houver uma solução, então o consumidor deve acionar a Ouvidoria. 

Contato da Ouvidoria do Banco BMG

Para o cliente que deseja enviar uma carta ou atendimento presencial, o endereço da Ouvidoria é: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, 9o. andar. Bairro Itaim Bibi. CEP: 04538-133. São Paulo/ SP.

A Ouvidoria do Banco BMG tem o compromisso de defender os direitos e interesses do cliente, por isso, recebe, analisa e responde as reclamações com total imparcialidade e transparência, até obter uma solução.

Além disso, a Ouvidoria ajuda a empresa a otimizar seus processos e serviços, buscando o melhor padrão global de atendimento.

2/5 - (2 votes)

Deixe um comentário