Atendimento Netflix: Telefone, chat online, suporte

Quer falar diretamente com o Atendimento Netflix para tirar dúvidas sobre a sua assinatura ou algum problema que esteja ocorrendo? Ou quer saber como funciona o serviço ou aplicativo? Temos todas essas informações para você.

Conhecida mundialmente, a Netflix é um serviço de streaming de vídeos. Conta com um cardápio onde diversas séries, filmes, documentários e demais materiais atraem a atenção de sua grande gama de usuários.

A plataforma pode ser acessada por diversos aparelhos, desde que tenham acesso à internet. Notebooks são os líderes de acesso, mas o material da plataforma também já é bastante consumido por celulares e smart tvs.

A Netflix, apesar de ser livre para o acesso do usuário após o pagamento e não exigir interferência de terceiros, conta com uma equipe capacitada de ouvidoria pronta para resolver qualquer questão que os contratantes podem vir a ter.

Como funciona o Netflix

A Netflix pode ser acessada através do website ou do aplicativo e começa a disponibilizar seu conteúdo mediante pagamento de um dos planos.

A plataforma conta com três planos diferentes, cada um com facilidades e preços que podem agradar diferentes usuários.

O conteúdo recebido é o mesmo, independente  do plano. O que muda é a quantidade de usuários que poderá acessar a mesma conta simultaneamente e a definição do conteúdo, podendo este ser em SD (definição padrão), alta definição ou ultra-alta definição.

atendimento netflix
O Atendimento Netflix online é prático e seguro (Foto: Argentina Exchange)

A assinatura Netflix é mensal e é iniciada na data da inscrição, sem contratos ou taxas de cancelamento. O primeiro mês é grátis para os novos assinantes.

Veja também: SAC NET: Telefone do Suporte Técnico

Atendimento Netflix Brasil – Chat online

O Suporte Netflix disponibiliza um chat online onde o usuário pode entrar em contato com um agente da empresa sem sair do conforto de sua casa, dispensando gastos com telefone.

Antes de recorrer ao atendimento Ntflix, confira a plataforma de suporte, ela oferece opções de dúvidas comuns já levantadas por outros usuários, como redefinição de senha, atualização de formas de pagamento e falta de filmes no catálogo.

Caso a dúvida não se resolva o cliente pode, então, seguir para o chat online, dentro da própria plataforma.

Para ter acesso ao chat online basta possuir uma conexão com a internet e um aparelho para ir até o site.

A empresa oferece bate-papo em português entre 12h e 23h.

Telefone 0800

Aqueles que preferem contato via telefone também podem falar com o Atendimento Netflix pelo 0800. Pelo telefone também é gratuito, o usuário pode fazer contato pelo 0800 887 0201. Se preferir, você também pode entrar em contato pelo número 0800 086 4042.

contato netflix suporte
(Foto: Mais Superior)

O atendimento é inteiro em português, nos horários de 8h até 23h. Nos demais horários o atendimento é feito em inglês, diariamente, 24h por dia. 

Saiba ainda: Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais: OGE

Aplicativo – Suporte

Se as demais opções ainda não foram o suficiente para contemplar as necessidades do usuário ainda é possível entrar em contato através do aplicativo Netflix.

Pode ser bastante útil para aqueles que não possuem linha telefônica ou estão em áreas não contempladas por uma linha. A ligação para o atendimento ao cliente Netflix é feita de forma gratuita pelo aplicativo.

Para ter acesso ao suporte pelo aplicativo basta ter o aplicativo baixado em um telefone ou tablet com sistema IOS ou Android e buscar o campo relacionado.

Se você já é um assinante Netflix, entre no aplicativo e faça login com o e-mail e senha da Netflix cadastrados. E para entrar em contato, selecione o ícone do menu (), no lado superior esquerdo da tela; role a tela para baixo e selecione “Ligar para o Centro de ajuda (Call Help Center) ” ou “Ajuda (Help)”. Em seguida, entre em contato selecionando o ícone “Ligue (Call)” ou “Ligue para nós (Call Us)”.

Para os não assinantes basta selecionar “Entrar (Sign In) ou Ajuda (Help)”. Nos aparelhos iOS, tem que clicar em “Ajuda (Help)” na tela de entrada.

Basta ter acesso à internet ou Wi-fi para que o contato possa ser feito. É recomendável que a ligação seja efetuada quando conectado em um Wi-fi, visto que conexões instáveis podem causar interrupção ou retardo na transmissão.

Rate this post

Deixe um comentário